TESTE

Jotun, The Valhalla Edition

Jotun l Último dia para pegar de graça na Epic Games

por Miguel Pontes

Seguindo a tradição semanal da Epic Games, a plataforma presenteia seus usuários com mais um jogo de graça. Essa semana, o título foi Jotun: The Valhalla Edition.

Jotun é um jogo de ação e exploração desenhado à mão, que usa a mitologia nórdica como base pra sua história. Nele você é Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte inglória e agora precisa provar seu valor aos deuses para entrar em Valhalla, o palácio dos deuses onde os bravos vivem para sempre.

"Provar o seu valor" O game lida bastante com essas questões de valor ou vergonha. Quando você perde aparece uma mensagem na tela de que os Deuses estariam envergonhados de você. Esse recurso funciona como um gatilho que te leva a querer jogar outra vez e outra vez e outra vez... até que consiga provar o seu valor.

Por conta de seu estilo visual, durante o game inteiro você sente como se estivesse em um desenho animado mais moderno e bastante visual. Lembra os desenhos originais do Cartoon Network, porém com paisagens bem mais detalhadas. A jogabilidade é ok. Não se pode falar que é algo inovador, mas pra quem gosta de explorar o mapa sem obter muita dica de "pra onde ir", e apenas curtir os desafios, o jogo cumpre bem o seu papel, apesar de ter achado os mapas pequenos.

Lançado em 2015 pela Thunder Lotus Games, o jogo se mantém bem atual e é uma boa pedida pra quem tem sede de jogo gratuito.

A Epic Games, mantém o jogo disponível até amanhã, dia 12/12.

Quer ver como o jogo é antes de pegar? Então saca só esse gameplay:

Recomendados