TESTE

Dead Cells, jogo estilo plataforma roguelike metroidvania

Dead Cells l DLC pago será lançado no inicio de 2020

por Miguel Pontes

Com o título de The Bad Seed, a primeira expansão paga de Dead Cells, que já teve mais de 2 milhões de cópias vendidas, chega ao mercado Gamer no inicio de 2020.

A DLC traz novos caminhos na forma de dois novos biomas, Arboretum e The Swamp, lotado de inimigos e criaturas para você detonar enquanto progride.

Pra quem não conhece Dead Cells, essa é uma boa oportunidade de jogar antes do lançamento da DLC. Desenvolvido pela Motion Twin, o jogo original foi lançado no meio do ano passado para praticamente todas as plataformas incluindo MacOS e Linux, coisa que não se vê com muita frequência, além de ter versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, além de iOS e Android. Ufa!

Dead Cells é um jogo de ação estilo Roguelike Metroidvania, denominação usada para jogos que usam a mesma jogabilidade dos clássicos Metroid e Castlevania, que foi lançado depois de cerca de um ano de acesso antecipado. No jogo você é uma criatura que assume o controle de um cadáver em uma masmorra de onde ambos lutam para sair. Ao longo do game, como já de costume, você ganha várias armas, tesouros e ferramentas que te ajudam a explorar os cenários gerados de forma aleatória, onde você junta células que podem ser utilizada para "comprar" outros itens no jogo. 

Com um visual bastante agradável, boa jogabilidade e disponível praticamente em todas as plataformas de jogos, não tem desculpa pra não jogar.

Aqui em baixo deixo pra vocês uma analise do jogo em português feita pelo canal Nautilus

Essa não é a primeira DLC do jogo, anteriormente já havia sido lançado Rise of the Giant, uma dlc gratuita pra quem já tinha comprado o jogo.

The Bad Seed será lançada no primeiro trimestre de 2020.

+ E aí, você curte jogos, cultura pop, cinema, quadrinhos e HQ? Então além de você ser uma pessoa massa, também deveria seguir a gente nas redes sociais, no Instagram @sejacone e no Facebook também

Recomendados