Nota Oficla de Cancelamento da Campus Party Amazonia

Coronavirus l Campus Party Amazônia cancelada

por Miguel Pontes

Após a organização da E3 2020 confirmar o cancelamento do evento (Leia Aqui), mais um grande evento Nerd/Geek foi cancelado, e dessa vez aqui no Brasil, se trata da Campus Party Amazônia.

o evento que aconteceria entre os dias 18 e 22 de março em Manaus, foi oficialmente cancelado, seguindo as recomendações para conter o avanço do Covid-19 no país, evitando grandes aglomerações de pessoas.

Ontem (11/03), a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou Pandêmia de Coronavirus.

A nova data para o evento no estado ainda não foi divulgada, mas a organização prometeu divulgar em breve. O comunicado também deve orientar os campuseiros que já haviam adquirido ingresso para o evento. A edição desse ano teria como tema principal "Meios de Pagamento".

Outros grandes eventos, desde feiras a estreias de filmes também foram cancelados como medida preventiva, sendo os mais notórios, o Festival de Coachella, o Tomorrowland, E3, a estréia do novo 007, entre outros.

É amigos, parece que estamos vivendo o enredo de The Division.

 

LEIA A NOTA OFICIAL NA INTEGRA

 

ADIAMENTO DA CPAMAZÔNIA

COMUNICADO OFICIAL


A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.

A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas, no segundo semestre desse ano.


Todas as compras de entradas serão honradas para a nova data, e os compradores serão notificados sobre como pedir o reembolso se não puderem comparecer. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail brasil@campus-party.org.


Agradecemos pela compreensão e estamos muito ansiosos para vê-los em breve!

 

 

Recomendados