TESTE

Disney Plus

Disney + divulga lista de conteúdo de seu lançamento no Brasil

por Fernando Diego Sioli

O mês marcado para o lançamento do Streaming da gigante do entretenimento será Novembro de 2020. O Disney + chega ao Brasil e todos os países da América Latina. E a curiosidade para saber o que teremos na plataforma chegou ao fim, com a divulgação da lista dos títulos.

O anúncio feito à impressa confirmou que todos os títulos originais da plataforma, além de sucessos atuais e dos Clássicos Animados da Disney, produções do Marvel Studios, Pixar, Star Wars e National Geographic.

VEJA TAMBÉM: Confira a programação do evento online DC FanDome que acontece neste sábado, 22

Diego Lerner, presidente da Walt Disney Company Latin America, falou um pouco sobre o diferencial da plataforma: "Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. [...] Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve." 

Confira a lista completa divulgada pela Disney que já estarão no catálogo do Brasil a partir do lançamento:

Todas as animações clássicas da Disney. Entre eles: Branca De Neve E Os Sete Anões; A Bela E A Fera; Pinóquio; Bambi; O Rei Leão; A Dama E O Vagabundo; Peter Pan; A Pequena Sereia; Cinderela; Mulan; A Princesa E O Sapo.

OUÇA UM POCAST: Princesas da Disney: Como eram e como as vemos agora

Todos os sucessos da Disney em live-action. Entre eles: Aladdin; Mogli - O Menino Lobo; O Rei Leão; A Bela E A Fera; Cinderela.

Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios os quais integram o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel): De Homem De Ferro a Vingadores: Ultimato.

Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979: X-Men; Homem-Aranha; Marvel's Runaways.

Todos os filmes da saga Star Wars desde 1977: De Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança a Star Wars - Episódio IX: A Ascensão de Skywalker.

Todos os filmes e curtas da Pixar Animation Studios. Por exemplo: Toy Story; Divertida Mente; Viva: A Vida É Uma Festa; Wall·e; Up - Altas Aventuras; Monstros S.A.; Procurando Nemo; Os Incríveis; Valente; Bao; Os Heróis De Sanjay.

Episódios das séries de sucesso da Disney e Disney Junior, que serão gradualmente incorporados ao Disney+. Exemplos: Violetta; Sou Luna; BIA; O11ZE; Juacas; Peter Punk; Jungle Nest; Highway Rodando a Aventura; Quando Toca o Sino; Art Attack; Nivis: Amigos de outro mundo; Junior Express; A Floricultura da Nana; A Casa do Disney Junior; Morko e Mal; Playhouse Disney.

Séries e filmes do Disney Channel. Por exemplo: Hannah Montana; Zack & Cody: Gêmeos em Ação; Kim Possible; A Casa do Mickey Mouse; PJ Masks – Heróis de Pijam; Jake e Os Piratas da Terra do Nunca; High School Musical; Camp Rock; Descendentes

Produções do National Geographic: One Strange Rock; Origens: A Evolução Humana; Jane Goodall: The Hope; Before the Flood; Free Solo; Ciência do Absurdo

Além do catálogo, o anúncio divulgou os futuros lançamentos que serão simultâneos nos Estados Unidos, América Latina e Caribe.

Programado para 2020 e 2021:

Falcão e o Soldado Invernal
WandaVision
Loki
The Mandalorian - segunda temporada
Disney Gallery: The Mandalorian
Star Wars: The Clone Wars
A Dama e o Vagabundo
Noelle
Togo
Hamilton
High School Musical: O Musical - A Série
Secret Society of Second-Born Royals
The Right Stuf
Projeto Os Heróis da Marvel
The Imagineering Story
Pixar na Vida Real
Disney Family Sundays
SparkShorts
Forky Asks a Question

Recomendados