TESTE

Vin Diesel, no filme Bloodshot

Quarentena l Sony Pictures disponibiliza Bloodshot para compra digital

por Miguel Pontes

Você que passou os últimos dias esperando a estréia de Bloodshot nos cinemas e se frustou com mais um cancelamento devido a Covid-19, agora tem algo novíssimo pra assistir em casa. A Sony Pictures decidiu colocar o novo longa de Vin Diesel para compra digital desde o dia 27 de março nas principais plataformas digitais.

A estratégia é a acertada, visto que em um futuro próximo quando e os efeitos da pandemia forem controlados, o mercado cinematográfico estará inundado de produções de peso para disputar a preferencia do publico em suas aguardadas estreias. Nesse sentido, aproveitar esse período de quarentena pra lançar um novo longa com um astro de blockbusters do calibre do Vin Diesel, pode ser um grande acerto da Sony.

“A Sony Pictures é extremamente comprometida com a exibição de seus filmes em cinema e nós apoiamos a janela de exibição”, disse Tom Rothman, Chairman da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group. “Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas foram forçados a fechar em prol de um bem maior, e Bloodshot ficou abruptamente indisponível. O público agora terá a chance de ter Bloodshot para ver imediatamente em suas casas, onde atualmente passamos a maior parte do tempo. Estamos confiantes que, assim como outros negócios também foram atingidos fortemente pelo vírus, os cinemas vão se recuperar com sucesso e nós estaremos lá para apoiá-los”

Na trama Vin Diesel é Ray Garrison, um soldado de elite morto em combate que é trazido de volta a vida pela organização RST como o super-herói Bloodshot. Em suas veias ele trás consigo um exército de nanotecnologia, se tornando uma força imparável, sendo inclusive capaz de curar a si mesmo. A medida que Ray volta a vida, ele não sabe mais o que é real e o que não é.

 

Cartaz do filme Bloodshot, novo longa de Vin Diesel
Cartaz do filme Bloodshot, novo longa de Vin Diesel (foto: Sony Pictures/Divulgação)

O longa conta com Vin Diesel, Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Toby Kebbell e Guy Pearce. Sendo dirigido por David S. F. Wilson. Baseado na HQ homônima da Valiant.

O filme está disponível na Apple TV, Google Play, Playstation Store, dentre outras grandes plataformas.

 

E você nerd? Como esta sendo sua quarentena?

Conta pra gente no instagram @sejacone e aproveita pra acessar nosso conteúdo e de nossos parceiros.

Não esqueça de lavar bem as mãos!!!

@miguelpontes77

Recomendados