TESTE

Alerquina em Aves de Rapina

Aves de Rapina | A sexualidade da Alerquina nos filmes

por O Povo

Como muitos sabem, Aves de Rapina retrata Alerquina após cortar laços com o Coringa, e com base nos comentários de Margot Robbie, não há planos dos dois se cruzarem novamente.

Para o futuro, os fãs estão definitivamente curiosos sobre quem Alerquina se envolverá romanticamente e Hera Venenosa é uma das melhores opções com base no que acontece nos quadrinhos.

Bem, isso se tornou uma possibilidade muito real no Universo Estendida da DC, no início do filme das Aves de Rapina, houve uma recapitulação animada da história de origem de Alerquina, revelando novos detalhes sobre seu relacionamento com o pai e como ela se tornou psiquiatra. Durante isso, também aprendemos sobre os relacionamentos românticos que ela tinha antes de conhecer o Sr. J e, além de dois homens, também há uma mulher misteriosa.

Veja também: Aves de Rapina já está recebendo reviews e são positivos

Provavelmente não é Hera, pois a personagem ainda teria sido Harleen Quinzel antes de conhecer o Coringa, mas agora está claro que o anti-herói é bissexual e se alinha perfeitamente com o material original.

Birds of Prey não se aprofunda na sexualidade de Harley além disso, mas ainda é um grande passo em frente para esse mundo compartilhado e (esperançosamente) um sinal promissor do que está por vir no DCEU.


Recomendados