TESTE

Sinal Geek

Novo programa Geek faz sucesso no interior do Ceará; Conheça o Sinal Geek

por Fernando Diego Sioli

A Cultura Pop e Universo Geek sempre foram sem barreiras. Antes da internet, um lançamento poderia demorar, mas seria só uma questão de tempo dos filmes, games e HQs serem a paixão de vários fãs. Já atualmente, você pode consumir qualquer uma dessas mídias em qualquer hora e lugar.

E o que vem nessa mesma direção é a produção de conteúdo. E é isso que o grupo de quatro jovens está fazendo, produzindo conteúdo Nerd em Aracati, a 150 km de Fortaleza, uma cidade do litoral leste do Ceará que é famosa por suas praias e centro histórico.

Aracati ganhou recentemente um programa para os apaixonados e curiosos pelo universo dos quadrinhos, dos games, do cinema, das séries de TV e dos super-heróis, o Sinal Geek. Com a ajuda das novas tecnologias, a produção é transmitida de forma multiplataforma para além da cidade litorânea.

Nas noites de terça-feira, o grupo formado pelo estudante de direito Andrei Freire, os jornalistas Gustavo Mello e Francisco Portela, e pelo publicitário Alysson Barbosa, conversa de forma descontraída e sempre tornando os assuntos acessíveis a toda a família. Eles debatem diversos temas da Cultura Pop, recebem convidados, analisam trailers de filmes e se divertem em um programa inovador e diferente.

Transmitido ao vivo, toda terça-feira às 18h, o programa é exibido na TV local da Rede Sinal de Comunicação, no canal 14, pela rádio Sinal, na sintonia FM 91.1, e também pelas redes sociais do programa, incluindo Instagram e Facebook.

Confira o episódio sobre a cobertura da CCXP e um bate-papo sobre os gêneros dos animas e mangás:

Recomendados